Contactos

Tiago Consórcios

  • Pessoa de contato: Tiago
  • Telefone: (11) 9783-9656
  • (11) 7788-2401
  • 126*4487
  • Endereço postal: Rua Almirante Pereira Guimarães, 265, Pacaembu, São Paulo, São Paulo, Brasil

Renovações do site
Consórcio Honda XRE 300, foto 1
  • Consórcio Honda XRE 300, foto 2
  • Consórcio Honda XRE 300, foto 3
  • Consórcio Honda XRE 300, foto 4
  • Consórcio Honda XRE 300, foto 5

Consórcio Honda XRE 300

Visual Adventure aliado a uma pilotagem confortável, adequada tanto ao uso nas cidades quanto ao uso "Touring".
disponível
R$13.663
Encomendar
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Tiago
  • Telefone: (11) 9783-9656
  • (11) 7788-2401
  • 126*4487
  • Endereço postal: Rua Almirante Pereira Guimarães, 265, Pacaembu, São Paulo, São Paulo, Brasil
Descrição detalhada de um produto
  • Imagens meramente ilustrativas.

Visual ”Adventure” aliado a uma pilotagem confortável, adequada tanto ao uso nas cidades quanto ao uso “Touring”, incluindo estradas não pavimentadas. Esta é a receita de sucesso da XRE 300, com DNA On-Off em todo o seu projeto. As linhas agressivas e modernas transmitem sofisticação, imponência e, consequentemente, grande diferenciação na categoria.

Na dianteira, o farol multi-refletor com lente em policarbonato de 60/55W oferece excelente visibilidade noturna e é envolto por uma carenagem preta texturizada, que garante grande resistência a riscos. Já o paralama principal, integrado à carenagem do farol e aos defletores laterais, possui formas que transmitem a sensação de força e velocidade.
O painel é completo e totalmente digital. Está integrado à carenagem do farol e traz marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas, farol alto e neutro.

O escapamento de saída alta possui protetor em prata; as rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com aros em alumínio na cor preta; e os pneus de uso misto conferem porte e reforçam o visual aventureiro.

Na traseira, o conjunto óptico é formado por lanterna e sinalizadores independentes, suporte de placa alto e alças em alumínio integradas ao bagageiro em nylon de alta resistência. As alças largas proporcionam conforto e segurança para o garupa, enquanto o bagageiro facilita a acomodação de carga, uma vez que possui pontos de fixação pré-definidos para a instalação de bauleto (disponível no mercado).

A motocicleta traz motor de 291,6 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar e com radiador de óleo, que, em combinação com a injeção eletrônica PGM-FI, possibilita respostas imediatas ao comando do acelerador. Desenvolve potência máxima de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm, que proporcionam agilidade e desempenho em qualquer situação de uso.

A injeção eletrônica PGM-FI, aliada ao catalisador no sistema de exaustão da motocicleta, faz com que a XRE 300 também atenda com folga aos índices de emissões de poluentes estabelecidos pelo Promot.
A XRE 300 possui câmbio de cinco velocidades, com escalonamento que permite o aproveitamento da potência e do torque, exigindo menos trocas de marchas. O modelo é equipado com partida elétrica, tanque de combustível com capacidade para 12,4 litros (reserva de 2,3 litros) e bateria selada, isenta de manutenção periódica.

O chassi, do tipo berço semi-duplo, oferece agilidade e fácil pilotagem, além de comportamento mais estável em qualquer situação. A ergonomia é garantida pelo assento em dois níveis, que privilegia o conforto e proporciona ótimo encaixe das pernas junto ao tanque. O guidão permite que o piloto mantenha os braços mais elevados, evitando a fadiga em longos percursos. Para o garupa, além do conforto do assento, que o deixa em posição mais elevada, as alças em alumínio, possuem ótima empunhadura.

A suspensão traseira monoamortecida do tipo Pro-Link e exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), proporciona pilotagem macia e agradável em todas as situações, mantém o pneu sempre em contato com o solo e amplia a capacidade de tração em qualquer terreno. Já a dianteira, do tipo garfo telescópico de longo curso, assegura elevada capacidade de absorção de impactos, robustez e resistência a torções.

A motocicleta conta também com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição).

Informação para encomenda
  • Preço: R$13.663
Categoria do catálogo Negociol.com: Veículos automóveis, motociclos, veículos pesados e ônibus usados em São Paulo
Criado: 13/07/11 07:37
Alterado: 13/07/11 07:39